Grupo Monza - 39 anos pensando em você

Atendimento: 67.3029-7171 - Av.Coronel Antonino, 513

Notícias

FORD RANGER LIDERA AS VENDAS DE PICAPES MÉDIAS NO RIO DE JANEIRO EM 2011

Postado dia 14/03/2012

A Ford Ranger fechou o ano de 2011 em primeiro lugar no segmento de picapes médias no Grande Rio de Janeiro, com a venda de 821 unidades e 23% de participação. A picape Ford foi líder também em cidades importantes do interior, como Macaé e Petrópolis. Esse resultado foi puxado principalmente pelas versões a gasolina, que se destacam pelo custo-benefício e desempenho, seja para aplicações de trabalho ou de lazer.

A Ford Ranger é uma das picapes mais completas do mercado, com as versões diesel ou gasolina, cabine simples ou dupla, tração 4x2 ou 4x4 e acabamento XLS, XLT, Limited ou Sport. Seus dois motores – 3.0 16V Power Stroke Turbo Diesel Electronic, com potência de 163 cv, e Duratec 2.3 16V, com bloco, cabeçote e cárter de alumínio e 150 cv – são econômicos e têm a melhor relação peso-potência da categoria.

Suspensão com amortecedores traseiros do lado de fora das longarinas, sistema de freios ABS nas quatro rodas com acelerômetro longitudinal e os ângulos de ataque e saída são outros fatores que favorecem a sua dirigibilidade em estrada e fora de estrada.

Entre outros equipamentos, a Ford Ranger 2012 vem com vidros elétricos, travamento automático das portas a 20 km/h, controle remoto dos vidros e portas, computador de bordo, coluna de direção com ajuste de altura, banco do motorista com ajuste lombar e de altura, rádio/CD-player My Connection, sistema antifurto distribuído DPATS, alarme antifurto volumétrico e perimetral, sensor de ré, protetor de caçamba e capota marítima. A versão Limited traz ainda bancos de couro com acabamento perfurado e pesponto aparente.

A nova geração global da Ranger, que chega em breve ao Brasil, vai ampliar ainda mais a competitividade da picape e estabelecer um novo padrão no segmento. Além de visual moderno, ela amplia a capacidade de carga, o espaço interno e o conforto, com uma série de tecnologias avançadas para oferecer mais desempenho, segurança e uma experiência sofisticada de direção. 
(Fonte Sala de Imprensa  www.ford.com.br)

Outras notícias