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Inovação no relacionamento com o cliente rende mais um prêmio à Ford

Postado dia 08/11/2011

Essa é a quarta vez – consecutiva, diga-se de passagem – que a Ford recebe o Prêmio Nacional de Telesserviços, da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). Mas para a Ford e, principalmente para o CAF – Centro de Atendimento Ford, cada conquista é muito valorizada e tem gostinho de primeira vez. A edição deste ano do prêmio – que destaca empresas que inovam no relacionamento com seus consumidores – considerou principalmente os investimentos realizados com objetivo de aprimorar o atendimento aos clientes da montadora.

“Temos recebido muitas distinções nessa área, feitas por associações e pela mídia. O reconhecimento público é importante porque demonstra claramente o nosso objetivo de liderar a satisfação do cliente na indústria. Um trabalho que mobiliza centenas de pessoas na Ford e em seus distribuidores”, comentou Antonio Taranto, diretor de Serviço ao Cliente da Ford na América do Sul.

Este tipo de atendimento é prestado pela Ford desde 1960, quando foi criado o primeiro centro de atendimento ao cliente da indústria automobilística no País. O serviço também foi o primeiro a funcionar 24 horas, sete dias por semana, a partir de 2000.

Contando com uma equipe de mais de 160 profissionais capacitados, o Centro de Atendimento Ford atende em média 70.000 contatos por mês, via telefone, e-mail, facebook e chat. Entre os seus diferenciais está o da continuidade no atendimento, ou seja, o mesmo operador acompanha cada caso do início até o fim da solicitação.


Por Patricia Salles

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