Grupo Monza - 39 anos pensando em você

Atendimento: 67.3029-7171 - Av.Coronel Antonino, 513

Notícias

Novo Fusion Flex. Ter um carro assim é inesquecível.

Postado dia 27/02/2013

Saiba mais sobre o Novo Fusion Flex, esse carro que além de espaçoso, potente e luxuoso, chega exclusivamente ao mercado brasileiro trazendo muito mais opções de conforto, tecnologia e engenharia de ponta para você.

Ter um carro assim é inesquecível. Veja alguns de seus destaques:


MOTOR
O modelo de última geração foi desenvolvido especialmente para o Brasil. Motor bicombustível Duratec 2.5 feito de alumínio, material que ajuda a reduzir o peso. Transmissão automática de 6 velocidades com opção de trocas manuais na alavanca de câmbio.


AMPLAS OPÇÕES

Esta é a geração flex, uma tecnologia que garante máxima eficiência em desempenho e consumo com etanol ou gasolina. Excelente equilíbrio entre potência e consumo, gerando 175/167 cv (@ 6.000 rpm) com qualquer um dos dois combustíveis. Direção elétrica e suspensão Premium ajudam o Flex a oferecer a melhor dinâmica veicular da categoria.

DESIGN


Une conforto e muito luxo. Com linhas arrojadas, quem olha tem a sensação de movimento constante, mesmo quando o carro está parado. Os bancos, volante e manopla do câmbio são revestidos em couro especial, com qualidade superior e um toque macio. O console central incorpora apoio de braço, porta-copos e porta-objetos. O console de teto traz porta-óculos e luzes de leitura.


SEGURANÇA
Com seus 8 airbags, também é incomparável em segurança. Ele recebeu nota máxima de proteção para os ocupantes nos testes de impacto realizados pelas duas principais agências norte-americanas de segurança veicular.


TECNOLOGIA
Seus equipamentos inteligentes incluem o sistema de conectividade SYNC com tela de 8 polegadas, GPS, Bluetooth, entrada para USB, cartão de memória e RCA, com comandos de voz para funções de áudio, ar-condicionado, navegador e telefone. No painel, o sistema MyFord Touch traz duas telas de LCD que podem ser configuradas com as informações desejadas pelo motorista. O farol acende a luz baixa automaticamente em locais escuros.


INOVAÇÃO

Outro recurso inovador é o controle ativo de fechamento da grade dianteira. Suas aletas se fecham automaticamente e desviam o fluxo de ar quando ele não é usado para refrigerar o motor, aumentando a economia de combustível.

Outras notícias