Grupo Monza - 39 anos pensando em você

Atendimento: 67.3029-7171 - Av.Coronel Antonino, 513

Notícias

Recorde Ford Ranger: 450 mil unidades produzidas na América do Sul

Postado dia 22/09/2011

Desde sua apresentação aqui pelas bandas da América do Sul, 450 mil unidades da Ford Ranger foram produzidas na região. Por trás deste montante recorde figura mais do que um número, toda a história de evolução do veículo, incluindo as atualizações constantes que mantiveram sua competitividade neste mercado tão particular: o das picapes.

Além do Brasil, onde foram vendidas 180 mil unidades – desde o inicio da produção local em 1997 – a picape média é comercializada hoje na Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile, Peru, Venezuela e também no México.

No mesmo momento em comemora este marco de fabricação, a Ford coloca no mercado a versão ano-modelo 2012 da Ford Ranger, que dispõe de uma das mais completas linhas da categoria. Integrante da família de picapes Ford, com mais de 80 anos de tradição, a Ranger soma mais de dois milhões de unidades vendidas no mundo, com uma história de fidelidade entre seus clientes.

“A Ford Ranger caracteriza-se pela versatilidade de versões e adequação para vários tipos de aplicação. É um veículo usado tanto profissionalmente quanto nas atividades do dia a dia. Seus proprietários elogiam a robustez, a confiabilidade, o custo-benefício e a manutenção econômica, com 3 anos de garantia total”, afirmou Lucíola de Almeida, gerente de Picapes da Ford.

Por Patricia Salles (Ford Jalopnik)

Outras notícias